João Pessoa, 20 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GUARABIRA

Fátima anuncia aliado de Zenóbio como vice

Comentários: 0
publicado em 20/07/2016 às 16h53
atualizado em 20/07/2016 às 21h11

A pré-candidata a prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB), anunciou, nesta quarta-feira (20), o nome para vice na sua chapa majoritária que concorrerá as eleições municipais.

A revelação foi feita durante entrevista a Rádio Rural no início da noite e o   nome escolhido por Fátima é o vereador Inaldo Júnior (PTB) presidente da Câmara Municipal que até a quarta ainda era  considerado aliado do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), que concorre à reeleição.

A entrevista contou com a presença do ex-governador Roberto Paulino e o atual vice-prefeito Zé do Empenho que desistiu da concorrer a eleição e anunciou rompimento político com Toscano.

O anúncio do vice de Fátima aconteceu no mesmo dia em que o PSDB guarabirense realizou convenção durante a noite, no ginásio ‘Zenobão’, e confirmou a  chapa Zenóbio Toscano (PSDB)  e o vereador Marcus Diôgo (PSDB),  como vice.  O parlamentar  foi escolhido pelo tucano para a chapa no último domingo (17) após desistência de Zé do Empenho de concorrer a eleição.

Enquanto o PSDB optou por fazer sua convenção no primeiro dia do período permitido pela Justiça Eleitoral , o PMDB fará no prazo final,  5 de agosto, na Câmara Municipal.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas