João Pessoa, 20 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aos 20 anos

Mulher dá à luz o terceiro par de gêmeos em apenas dois anos

Comentários: 0
publicado em 20/07/2016 às 12h36

Em abril de 2014, Danesha Couch, então com 18 anos, viveu o momento mais difícil de sua vida. A moradora do Kansas (EUA) deu à luz gêmeos e perdeu um dos filhos, Desmond, com apenas cinco minutos de vida. Danarius sobreviveu depois de três meses na UTI. Logo depois que o bebê foi pra casa, a jovem mãe teve uma surpresa: descobriu que estava grávida e de gêmeos novamente. Dalila e Divina nasceram em maio de 2015. No mesmo ano, ela recebeu mais uma notícia daquelas: estava em sua terceira gestação gemelar.

“Eu estava completamente despreparada. Levei meses para aceitar”, disse Danesha a uma afiliada da ABC.

Dalanie e Darla nasceram em junho
Dalanie e Darla nasceram em junho Foto: Reprodução / GoFundMe

Dalanie e Darla nasceram em junho deste ano e agora a família pede ajuda para as despesas. Danesha, hoje com 20 anos, e o marido, Jeff, criaram uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe e chamaram atenção para sua história incomum. Eles não conseguiram ajuda do governo local e apenas o pai das crianças está trabalhando.

“Eu tento dar o meu melhor como mãe, mas às vezes eu preciso de ajuda e, honestamente, não tenho orgulho de pedir. Eu tenho um filho, Danarius, que tem 2 anos. Eu tenho duas gêmeas de 1 ano e outras duas gêmeas recém-nascidas. Isto seria para ajudar com fraldas, lenços, comida e leite em pó, coisas simples assim. Novamente, eu e meu marido estamos aqui, mas eu que estou buscando ajuda porque ele não é bom em pedir”, escreveu Danesha no site de financiamento.

Dalila e Divina com Jeff
Dalila e Divina com Jeff Foto: Reprodução / GoFundMe

Ao canal Fox, Danesha afirmou que a rotina criando cinco filhos com menos de dois anos é caótica, mas que está feliz com a família que tem.

“Meu arrependimento seria o intervalo das gestações, mas eu estou realmente feliz por poder criar bebês ou gerar vira, porque algumas mulheres não conseguem”, acredita.

Danarius nasceu em abril de 2014

Extra

Leia Também

MaisTV

Ministério Público cobra fiscalização e pede prisão para poluidores das praias

LANÇAMENTO DE ESGOTOS - 16/05/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas