João Pessoa, 19 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVISTA AO PASSADO

Desafetos políticos reconhecem ascensão de RC

Comentários: 0
publicado em 19/07/2016 às 13h00
atualizado em 19/07/2016 às 10h29
Heron Cid comanda o programa Frente a Frente na TV Arapuan

Os ex-deputados Avenzoar Arruda (PSOL) e Nadja Palitot (PMDB), desafetos políticos do governador Ricardo Coutinho (PSB), reconheceram na noite dessa segunda-feira (18) os méritos da ascensão da trajetória política do socialista.

No Frente a Frente, da TV Arapuan, Arruda e Nadja, ex-contemporâneos de Ricardo na Câmara Municipal, admitiram que Ricardo foi mais “hábil” e flexível e soube se amoldar melhor às circunstâncias políticas.

“Ele tem seus méritos e teve talento para se adequar à essa política de alianças. Eu confesso que não me sentiria bem fazendo o que outros conseguem com tanta desenvoltura”, ironizou Avenzoar, ao se referir as alianças feitas por Ricardo como PMDB depois com o PSDB e posteriormente novamente com o PSDB para ganhar eleições.

Já Nadja registrou que nem todos os políticos se submetem a determinados acordos. “Paga-se um preço por isso”, registrou a ex-vereadora pessoense.

Ambos preferiram não falar em erros ou acertos que levaram Ricardo ao posto de maior destaque da hierarquia estadual, enquanto eles atualmente estão sem mandato.

MaisPB

Leia Também