João Pessoa, 14 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Artuzinho desiste de reeleição e vai apoiar mulher de Leto

Comentários: 0
publicado em 14/07/2016 às 19h27
atualizado em 15/07/2016 às 03h43
Deputado estadual Artur Filho, do PRTB

A reeleição da vereadora cabedelense Jacqueline (PRP) ganhou, nos últimos dias, a adesão do deputado estadual Artur Filho (PRTB). O parlamentar detém um mandato de vereador no município, mas está licenciado porque foi chamado para assumir o mandato de deputado no lugar de Ricardo Barbosa. Como já decidiu não disputar a reeleição, o parlamentar declarou apoio à candidata Jacqueline. “Ela vem tendo uma atuação na Câmara, que engrandece o município, por isso, me sinto muito à vontade para apoiá-la no seu projeto de reeleição”, afirma Artur Filho.

Para a candidata, o apoio de Artur Filho soma de maneira qualitativa a sua campanha à reeleição. “Artur é um nome que agrega, que valoriza ainda mais a campanha, foi o quinto vereador mais votado nas últimas eleições, fez um mandato propositivo e tem o respeito dos eleitores da Cabedelo, de forma que recebo com muita alegria o apoio dele, porque entendo que ele será fundamental para conseguirmos conquistar um novo mandato na Câmara”, destaca Jacqueline.

Apoios em João Pessoa

Na capital paraibana, o deputado Artur Filho também já definiu quais serão os candidatos a vereador que contarão com seu apoio nas próximas eleições. Trata-se de Sérgio Gama e Antônio Alves (Arroz), ambos do PTC.

MaisPB

Leia Também