João Pessoa, 12 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Lucélio admite aliança a “longo prazo” com o PMDB

Comentários: 0
publicado em 12/07/2016 às 10h12
atualizado em 12/07/2016 às 10h34

O presidente do PSD em João Pessoa, Lucélio Cartaxo, considerou que o PMDB  deve “pensar duas vezes” antes de tentar fechar uma aliança política com o  PSB para as eleições municipais em João Pessoa. Lucélio admitiu avanços nos entendimentos com os peemedebistas, ressaltou respeito à candidatura do deputado federal Manoel Júnior e destacou que a proposta de aliança com o PMDB e PSDB é para “longo prazo”.

O dirigente partidário disse que caso o PMDB indique o vice, o PSD não fará qualquer veto a nomes, inclusive o do deputado federal Manoel Júnior.

Em entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado pelo jornalista Heron Cid, na TV Arapuan, o dirigente partidário  lembrou da importância do grupo do prefeito Luciano Cartaxo e do PMDB para a vitória do governador Ricardo Coutinho em 2014, mas que, segundo ele, não houve reciprocidade por parte do socialista ao apoio recebido.

Para Lucélio Cartaxo, após passado o processo eleitoral, o seu grupo político viu uma reação contrária e recebeu um  “sonoro não” do governador sobre as pretensões da manutenção da aliança.

“A gente percebeu que há menos de dois anos os dois partidos tiveram papel na eleição do governador e, passado esse processo, aconteceu  uma reação totalmente contrária do que já se imaginava.  Você faz uma aliança não só para uma eleição mas para médio e longo prazo. Um projeto político não só para João Pessoa, mas para a Paraíba. É inegável que após uma ação dessa  em relação ao partido faz com que o PMDB pense duas vezes em fazer uma aliança depois do tratamento que está sendo dado”, disparou Lucélio.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também