João Pessoa, 11 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no rio

Policial Militar morre após ser baleado na cabeça

Comentários: 0
publicado em 11/07/2016 às 09h53
atualizado em 11/07/2016 às 11h52

Um policial militar foi morto e outro ficou ferido, no fim da noite de domingo (10), no Engenho Novo, Zona Norte do Rio.

Os dois PMs, que trabalham na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Lins de Vasconcelos, estavam no carro, na Rua Barão do Bom Retiro, quando o motorista, o soldado Victor Eric Braga faria, levou um tiro na cabeça, perdeu o controle da direção e bateu no poste. Uma foto, tirada logo depois do ataque, mostra o carro da PM após a colisão.

Victor chegou a ser levado para o Hospital Naval Marcílio Dias, mas não resistiu e morreu pouco depois. O policial que estava no banco do carona, o soldado Rafael Vinicius de Oliveira Melo, levou um tiro na mão e foi socorrido no Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio.

A Divisão de Homicídios está investigando o caso e fez a perícia no local e as imagens da câmera do carro da PM vão ser analisadas para tentar descobrir quem atirou. A Polícia Civil disse que os criminosos podem ser do Morro dos Macacos ou do Morro São João, que são comunidades próximas, mas não sabe ainda quantos criminosos participaram do crime e se eles estavam a pé, de moto ou de carro.

Globo

Leia Também