João Pessoa, 09 de julho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
lazer

Nova Lagoa terá várias atrações no fim de semana

Comentários: 0
publicado em 09/07/2016 às 08h56
atualizado em 09/07/2016 às 07h16

O final de semana no Parque da Lagoa Solon de Lucena terá várias opções de lazer e atividades esportivas. Além disso, o sábado (09) será assinalado pelo encontro de carros antigos e no domingo (10) terá BMX, que é um esporte que utiliza bicicletas adaptadas para fazer manobras, e um show infantil com a banda Castelo Encantado.

De acordo com a gestora de Comunicação e Eventos do Parque da Lagoa, Pricila Camboim, o fim de semana no Parque da Lagoa já faz parte da programação de lazer de muitas famílias. “Estamos com programação variada, que atende a um público de todas as idades, valorizando a cultura paraibana, além de levar esporte e qualidade de vida para a população”, afirmou.

Para o diretor do Joking e representante do Clube do Carro Antigo, Julian Simão, a expectativa é grande porque o evento será realizado num dos maiores cartões-postais de João Pessoa. “Teremos diversos modelos de carros antigos, como fuscas, chevettes, opalas, gurgel. Tenho certeza que as pessoas irão adorar, além de estar todo mundo ansioso pelo evento ser no Parque da Lagoa”, frisou.

Programação – Neste sábado (9), a programação começa às 7h com o Skate Master. Às 8h haverá uma aula de zumba, do projeto Qualidade de Vida. Às 15h começa o encontro de carros antigos de João Pessoa e às 16h dinâmicas infantis. Para encerrar a programação do dia, às 19h, haverá um aulão de Dança de Rua.

Já no domingo (10), a programação também começa a partir das 7h com o Skate Master. Às 8h terá alongamentos e preparação para atividades físicas, com o projeto João Pessoa Vida Saudável. Das 14h às 17h haverá BMX, que é um esporte que utiliza bicicletas adaptadas para fazer manobras. Às 15h se apresenta o grupo de teatro Ruartes e às 17h o show infantil com a Banda Castelo Encantado.

“Nós fazemos um show voltado para toda criançada. Cantamos e dançamos músicas dos anos 80, da atualidade e cantigas de roda clássicas. Garanto que toda família se diverte”, disse a produtora e dançarina da Banda Castelo Encantado, Patrícia Bulhões.

Confira a programação completa:

Sábado (09)
7h – Skate Master
8h – Aula de Zumba do Projeto Qualidade de Vida
15h – Encontro de Carros Antigos
16h – Dinâmicas Infantis
19h – Aulão de Dança de Rua

Domingo (10)
7h – Skate Master
8h – Alongamentos e preparação para atividades físicas do João Pessoa Vida Saudável
14h às 17h – Vivência BMX – Pista Fechada para modalidade
15h – Grupo de Teatro de Rua – Ruartes
17h – Show com a Banda Infantil Castelo Encantado

MaisPB

Leia Também