João Pessoa, 28 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DENÚNCIA

Desafiada por Cartaxo a provar ‘Taxa Z’, Cida dispara: “Ele apure”

Comentários: 0
publicado em 28/06/2016 às 14h39
atualizado em 28/06/2016 às 13h36

A pré-candidata a prefeita de João Pessoa pelo PSB, Cida Ramos, recomendou, nesta terça-feira (28), ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), abrir processo para apurar denúncias de cobrança de taxa à construtoras na gestão municipal. Ontem em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, Luciano Cartaxo desafiou a socialista a apresentar provas das acusações.

“Eu estou pedindo a ele que abra um processo para apurar. Quem primeiro denunciou isso foi um deputado federal da Paraíba em emissora de rádio e TV. Logo em seguida eu ouvi de vários empresários da construção civil. Ele apure porque essa é uma das funções de um prefeito”, destacou Cida Ramos.

Cida Ramos rebateu a ironia do prefeito com relação ao fato do governador Ricardo Coutinho só apresentar nomes de secretários para a disputa eleitoral.

Cida alfinetou o gestor alegando que ele troca muito de secretários porque não aposta nas pessoas.

“Roda tudo em torno a família. Ele não aposta em novos quadros. A rotatividade entre os secretários dele é grande”, disparou Cida alegando que se for feita uma pesquisa rápida poucos saberão cinco nomes de secretários municipais.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também