João Pessoa, 27 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em Cingapura

Susto: 241 pessoas são resgatadas após incêndio em avião

Comentários: 0
publicado em 27/06/2016 às 09h55

As equipes de emergência do aeroporto de Cingapura resgataram 241 pessoas de um avião da companhia aérea Singapore Airlines que teve que realizar uma aterrissagem de emergência e pegou fogo.

O avião partiu esta madrugada do aeroporto de Changi, com destino a Milão (Itália), mas retornou a Cingapura após duas horas e meia ao ser detectado um vazamento de combustível, segundo o “Channel News Asia”.

Assim que o avião pousou, um dos motores começou a pegar fogo, mas a pronta reação das equipes de emergência conseguiu apagar o incêndio antes que se espalhasse ao longo da asa.

Os 222 passageiros e 19 tripulantes a bordo foram resgatados e as autoridades aeroportuárias do país abriram investigação para determinar as possíveis causas do incidente.

This image provided by Lee Bee Yee shows the aftermath of an engine fire on a Singapore Airlines flight, at Changi International Airport on Monday, June 27, 2016. A Singapore Airlines statement said the Boeing 777-300ER was on its way to Milan when it tur (Foto: Lee Bee Yee via AP)
Asa direita do avião, que teve de retornar ao aeroporto de Changi (Cingapura) e fazer pouso de emergência (Foto: Lee Bee Yee/AP)

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas