João Pessoa, 26 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Não gostou

‘Cliente’ é detido ao ir a laboratório para reclamar de drogas, diz Polícia Militar

Comentários: 0
publicado em 26/06/2016 às 11h39
atualizado em 26/06/2016 às 08h41

Dois homens foram detidos em um laboratório de refino de drogas no Jardim das Américas, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, um deles seria um “cliente” e tinha ido ao local para reclamar da péssima qualidade do entorpecente que era vendido.

“Nós recebemos uma denúncia anônima e fomos ao local. Lá, encontramos um homem, que era o responsável pelo laboratório, e outro era um cliente, que havia acabado de chegar para reclamar que não gostou da droga que tinha adquirido lá, pois eles misturavam cafeína”, disse o comandante da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis, major Hrillner Braga Ananias.

A ação aconteceu na tarde de sábado (25). Segundo o major, o laboratório funcionava em uma residência, onde também era mantida uma plantação de maconha.

“Eles tinham uma estufa toda preparada para o desenvolvimento das plantas, com controle de temperatura, sistema de medição, adubos. Encontramos nove pés já grandes”, destacou.

Os policiais ainda apreenderam 10 tabletes de maconha, porções de cocaína, duas prensas e uma balança de precisão.

Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes de Anápolis. O homem que estava no local para reclamar da droga foi ouvido, autuado por uso de entorpecente e liberado. Já o outro, apontado como o responsável pelo laboratório, seguia preso na manhã deste domingo (26).

G1

Leia Também