João Pessoa, 25 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em suzano

Com ajuda de amigos, jovem mata o próprio pai para vingar avó

Comentários: 0
publicado em 25/06/2016 às 11h05

Um homem de 48 anos foi morto pelo próprio filho como vingança por ter agredido a avó na última quarta-feira (22), em Suzano, região metropolitana de São Paulo. O jovem foi preso nesta sexta-feira (24) e afirmou que teve a ajuda de dois amigos

Ricardo Rodrigues Taube, de 19 anos, estava com os amigos José Aparecido Rodrigues, de 27, e José Luís dos Santos, de 49 anos. O trio afirma que estava indo caçar quando encontraram Ricardo Taube – pai do adolescente – e Eliomar Suares de Oliveira, de 49 anos,

Os três mataram a dupla a facadas, depois, fugiram. Durante a investigação, os policiais localizaram uma arma que também teria sido usada no crime e, a partir dela, identificaram os três – que só se apresentaram na sexta-feira.

De acordo com informações da Polícia Civil, o motivo da execução seria porque Taube agredia constantemente a avó do adolescente.

Em depoimento, os três contaram que mataram a facadas, mas que também haviam disparado tiros contra a dupla. Os laudos não apontaram marcas de bala nos corpos das duas vítimas – o que faz os investigadores acreditarem que os tiros não os tenham acertado.

O trio se apresentou na sexta-feira à Delegacia de Homicídios de Mogi das Cruzes, também na Grande São Paulo.

R7

Leia Também