João Pessoa, 17 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Dois delegados da Polícia Civil do Estado do Piauí foram ouvidos, como colaboradores, na sessão da Comissão Parlamentar de Inquérito da Telefonia, na Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (17).
Na sessão, os policiais contaram suas experiências em relação às investigações realizadas pela CPI da Telefonia no Piauí.
Os delegados falaram sobre os supostos crimes de sonegação fiscal e outras eventuais irregularidades cometidas pelas empresas do segmento.
Em contato com o Portal MaisPB, o delegado Josimar de Sousa revelou encontrar dificuldades na obtenção de informações por conta da legislação em vigor. Segundo ele, como as empresas, em sua maioria, são sociedades anônimas, fica mais difícil responsabilizar alguém.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025