João Pessoa, 16 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudanças no secretariado

Lindolfo Pires diz estar pronto para qualquer missão no governo

Comentários: 0
publicado em 16/06/2016 às 10h22
atualizado em 16/06/2016 às 08h07

O secretário de Representação governamental em Brasília, deputado Lindolfo Pires (PROS), disse, em contato com o Portal MaisPB, na manhã desta quinta-feira (16), que aceita qualquer missão que for designado para exercer na estrutura administrativa do Estado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). “Faço parte de um projeto que onde achar que posso ajudar estarei pronto”, afirmou.

Ontem, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) anunciou que via tirar licença na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para assumir a pasta atualmente ocupada por Lindolfo.

Com o suposto retorno à Paraíba, especula-se que Lindolfo Pires pode assumir a secretaria estadual de Turismo e que a ida de Barbosa a Brasília faz parte de uma articulação para que o vereador Raoni Mendes (DEM) assuma mandato na ALPB e a suplente de vereador, Sandra Marrocos (PSB), volte a Câmara Municipal de João Pessoa

Apesar das especulações, Lindolfo disse que não conversou com Ricardo sobre o assunto e ressaltou que a indicação de cargos é uma prerrogativa exclusiva do governador.

MaisPB

Leia Também