João Pessoa, 15 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GOVERNO E ALPB

Deputado critica “confetes” para Dilma Rousseff na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 15/06/2016 às 14h58
atualizado em 15/06/2016 às 11h59
Tovar Correia Lima, do PSDB
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) lamentou que o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa deixem de lado os problemas da Paraíba para se dedicar a uma visita da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).

Para o parlamentar, o tempo gasto e o recurso aplicado para organizar a vinda da petista ao Estado deveria ter sido destinado ao debate sobre soluções para a falta d’água em diversos municípios e a possibilidade da não chegada da transposição.

“Mesmo com tanta coisa mais importante para discutirmos, o Governo e a Assembleia preferem jogar confetes em Dilma, mesmo com todos os escândalos de corrupção que envolvem o governo dela. É uma pena que a prioridade nesse caso não seja a nossa Paraíba”, disse o deputado.

De acordo com Tovar, é essencial a execução de obras complementares para garantir que as águas da transposição do rio São Francisco cheguem até os mananciais paraibanos. Caso essas obras não sejam realizadas, a Paraíba corre risco de não receber as águas. “Temos que ter uma solução urgente por parte do Governo do Estado”, destacou.

A vinda da presidente Dilma Rousseff à Paraíba não passa de proselitismo político, segundo o deputado. “Eu respeito que a presidente afastada queira se explicar sobre os escândalos do seu governo, mas a nossa Paraíba tem muito mais para discutir e resolver, de forma urgente”, afirmou.

MaisPB

Leia Também