João Pessoa, 14 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
sucessão em jp

“Ainda é muito cedo”, diz PT sobre pesquisa para prefeito

Comentários: 0
publicado em 14/06/2016 às 10h44
atualizado em 14/06/2016 às 09h13

O secretário de Organização do Partido dos Trabalhadores, Jackson Macedo, disse, em contato com o Portal MaisPB, nesta terça-feira (14), que ainda é muito cedo para avaliar o quadro político da cidade de João Pessoa, com vistas às eleições municipais deste ano.

Ao comentar os números da pesquisa Opinião/Arapuan, divulgada nesta segunda-feira (13), Jackson lembrou que em 2012, nessa mesma época, o prefeito Luciano Cartaxo, à época na PT, tinha 3,8% das intenções de voto, e no final acabou sendo eleito na disputa. “Esse debate ainda é muito inicial, lembro muito bem de uma capa de jornal que dizia que a eleição seria resolvida em 2º turno entre Cícero Lucena e José Maranhão”, comentou.

Sobre os números do pré-candidato do partido, Charliton Machado, o petista disse possuir duas outras pesquisas de consumo interno que conferem a ele um melhor desempenho. Ele também acredita que os demais candidatos estejam com um patamar melhor do que o divulgado na pesquisa. “Acreditamos que todos os pré-candidatos estejam melhor situados, como entendemos que o prefeito Cartaxo já chegou no seu limite, e agora a tendência é que ele só faça cair, como aconteceu com Cícero Lucena, que tinha esse mesmo índice em 2012”, arrematou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também