João Pessoa, 08 de junho de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

Prefeito entrega chaves dos quiosques na Lagoa

Comentários: 0
publicado em 08/06/2016 às 18h37
Prefeito Luciano Cartaxo (PSD)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega na manhã desta quinta-feira (9) as chaves e o contrato dos novos quiosques aos comerciantes permissionários que irão atuar no novo Parque Solon de Lucena. Ao todo serão sete ilhas com dois quiosques cada, somando um total de 14 novos estabelecimentos comerciais.

Cada quiosque contará com uma estrutura completa de mesas, cadeiras, balcão frigorífico e freezer, além de banheiros masculinos e femininos, disponibilizando para a população um total de quatro banheiros por ilha.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Newton Marinho Coelho, a seleção dos comerciantes permissionários seguiu um critério rigoroso. “A Prefeitura se preocupou em atender às necessidades dos comerciantes que já atuavam no local e, após negociação, manteve na Lagoa os mais antigos e realocou os demais permissionários para outros pontos comerciais de João Pessoa, como mercados públicos, shoppings populares e praças, também dando todo o apoio necessário”, destacou.

MaisPB

Leia Também