João Pessoa, 26 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MULHERES NA POLÍTICA

Estela associa candidatura de Cida Ramos à resistência de Dilma

Comentários: 0
publicado em 26/05/2016 às 12h52
atualizado em 26/05/2016 às 10h28
Cida Ramos e Estela Bezerra: resistência na defesa de Dilma, afastada da Presidência

Demonstrando afinação com a postulação da secretária Cida Ramos, deputada estadual Estela Bezerra (PSB) associou nesta quinta-feira (26) a candidatura do PSB à Prefeitura de João Pessoa ao processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e a participação das mulheres na política.

“É preciso dizer que a pré-candidatura de Cida chega num momento da nossa história de resistência, quando a primeira presidenta eleita no nosso país é tirada do cargo de forma totalmente desrespeitosa com as regras da democracia. Um governo sem legitimidade, sem voto”, postou Estela nas redes sociais.

Estela e Cida são assíduas integrantes da Frente Brasil Popular, movimento que agrega PT, PC do B, MST, CUT e outros organismos sociais em defesa do mandato da presidente Dilma e contra o que consideram “golpe” institucional.

Estela também destacou o papel da participação feminina na política: “O PSB apresenta aqui uma pré-candidatura que reafirma direitos de cidadania e a participação efetiva das mulheres na política. Fazemos parte de um governo estadual que possui um quadro significativo de mulheres à frente de secretarias importantes e estratégicas”.

estelabezerrainstagram

MaisPB

Leia Também