João Pessoa, 23 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Campina Grande

Bolinha critica candidatura de Galdino: “Moeda de troca”

Comentários: 0
publicado em 23/05/2016 às 10h14
atualizado em 23/05/2016 às 07h17
Artur Bolinha é a opção do PPS na disputa pela PMCG

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), declarou que seu objetivo, ao lançar-se candidato, é para nesta eleição, combater as práticas políticas que, segundo ele, a cidade tem experimentado ao longo de mais de quatro décadas.

Bolinha acredita que as eleições deste ano serão um divisor de águas na política, e a população vai procurar votar em um candidato que conheça a história da cidade e que tenha identificação com aquilo que está sendo proposto.

Sobre Adriano Galdino (PSB), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Bolinha disse que a estratégia de lança-lo candidato é uma resposta do grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho ao PMDB que não tem apoiado a candidatura de Cida Ramos, em João Pessoa. Ele ainda criticou o socialista, que já foi prefeito da cidade de Pocinhos por três mandatos.

“O discurso do presidente da ALPB é totalmente contraditório. Adriano fala sobre as oligarquias políticas existentes em Campina Grande, mas se esquece de que em Pocinhos pratica a mesma coisa há vinte anos. Ele tem direito de ser candidato porque hoje é eleitor da cidade, mas deve explicar porque não permanece na sua base eleitoral”, disparou.

Bolinha disse ainda que a candidatura do PSB não respeita a importância político-econômica de Campina Grande e que a cidade está sendo colocada como moeda de troca do grupo político.

“O partido vai ter candidatura muito mais circunstancialmente do que com um olhar para a cidade. Para ser prefeito de Campina Grande é preciso ter uma profunda identificação, ser o espelho da alma do povo campinense. O próprio Adriano, talvez, tenha essa dificuldade” finalizou.

MaisPB

Leia Também