João Pessoa, 21 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

PTdoB quer indicar vice de Cida; Suplente de senador é opção

Comentários: 0
publicado em 21/05/2016 às 10h02
atualizado em 21/05/2016 às 11h51
Deputado Genival Matias, presidente estadual do PTdoB

O presidente estadual do PTdoB, deputado Genival Matias, disse, em contato com o Portal MaisPB, que o partido ‘está de olho’ na indicação do candidato a vice-prefeito na chapa de Cida Ramos (PSB), em João Pessoa.

Segundo o parlamentar, apesar de não ser a prioridade da legenda, o PTdoB dispõe de vários nomes que podem ser o companheiro de chapa da pré-candidatura encabeçada pelos socialistas na Capital. Ele disse que o assunto ainda não foi discutido no partido, mas em breve será alvo de uma reunião do diretório municipal.

Dentre os filiados que podem figurar na vice do PSB,  Matias disse que o partido conta com nomes como o do ex-vereador e atual suplente de senador, Tavinho Santos, o da ex-candidata ao Senado em 2014, Leila Fonseca e do médico e ex-candidato a vice-prefeito em 2012, Ítalo Kumamoto. “Além de uma chapa competitiva para vereador, temos plenas condições de apresentar o candidato a vice, mas esse assunto ainda não foi discutido pelo partido”, comentou.

No início da semana, o PTdoB anunciou que se coligará com o PPS na chapa proporcional. A expectativa, de acordo com Genival Matias, é  que a dobradinha consiga eleger cinco vereadores em João Pessoa.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também