João Pessoa, 20 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
articulações

Cássio e Maranhão marcam encontro para discutir JP

Comentários: 0
publicado em 20/05/2016 às 14h00
atualizado em 20/05/2016 às 12h15
Senador Cássio Cunha (PSDB-PB)

As articulações políticas entre o PMDB e PSDB estão avançando e podem apresentar resultado já na próxima semana. Sentados lado a lado no Senado Federal, o tema eleições é assunto recorrente entre os senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (PMDB). Um encontro entre os dois deve acontecer na semana que vem. O senador tucano afirma que a relação tem fluído bem.

“Não houve uma conversa formal, mas eu tenho conversado frequentemente com ele no plenário do Senado, sentamos lado a lado, e a relação tem fluído bem, tem evoluído  acredito que na semana que vem vamos ter uma conversa mais detalhada”, revelou Cássio.

O PMDB tenta atrair o apoio do PSDB em torno do nome do seu pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Manoel Júnior, porém, no ninho tucano, ainda não há uma unanimidade em relação ao processo eleitoral da capital. O três vereadores do partido: Eliza Virgínia, Marcos Vinicius e Luís Flávio, defendem a manutenção do apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), contudo, existe ainda no partido correntes que defendem composições com o PMDB e com o PTB, que tem como pré-candidato o deputado federal Wilson Filho.

MaisPB

Leia Também