João Pessoa, 19 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Nesta sexta

PMJP entrega requalificação da escola Nazinha Barbosa

Comentários: 0
publicado em 19/05/2016 às 18h24
atualizado em 19/05/2016 às 15h26
Prefeito Luciano Cartaxo

O prefeito Luciano Cartaxo entrega nesta sexta-feira (20) às 9h, mais uma escola em novo padrão, dentro da política de valorização da educação adotada pela gestão municipal. Desta vez, os alunos contemplados serão os da Escola Municipal Nazinha Barbosa, no bairro de Manaíra, que recebeu investimentos da ordem de R$ 300 mil para a sua requalificação.

O novo modelo na qualidade do ensino implantado pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) vai beneficiar mil estudantes do Ensino Fundamental I, II, Projovem e Educação de Jovens e Adultos da Escola Nazinha Barbosa.

A requalificação completa envolveu melhorias na sala de informática, colocação de bancadas de granito na biblioteca e cabines de estudo, toda a instalação elétrica foi refeita, revisão na parte hidráulica, pintura em geral e reposição de vidros.

A unidade de ensino sofreu intervenções também com o retelhamento da coberta e a melhoria no ginásio poliesportivo. A entrega faz parte das 50 novas obras e ações anunciadas pela PMJP até o mês de agosto, quando o município irá comemorar 431 anos de fundação.

“Nosso alunado está contente com essa escola praticamente nova. Toda a comunidade escolar agradece por essa intervenção e melhoria na nossa escola”, agradeceu o vice-diretor Gildásio Rodrigues Teixeira.

SecomJP

Leia Também