João Pessoa, 19 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JOÃO PESSOA

PT do B quer convencer dissidência a apoiar Cida

Comentários: 0
publicado em 19/05/2016 às 14h25
atualizado em 19/05/2016 às 12h57
Deputado Genival Matias, presidente estadual do PTdoB

“Tenho certeza que quando ele conversar com Cida se integrará ao projeto”. Foi assim que o presidente estadual do PTdoB, deputado Genival Matias, reagiu à decisão do vereador de João Pessoa, Chico do Sindicato, de se manter alinhado ao projeto do prefeito Luciano Cartaxo,do PSD, apesar da decisão da legenda de integrar o arco de aliança da pré-candidata Cida Ramos (PSB).

O deputado adiantou que intermediará um encontro entre o vereador e Cida Ramos para que o parlamentar possa se integrar ao projeto defendido pelo partido na Capital.

Sobre as declarações do vereador de que ele não teria consultado sobre a decisão do partido, Genival Matias disse que quando a legenda se reuniu para discutir o assunto o parlamentar não pôde estar presente à reunião. “Vou ter uma conversa com ele (Chico do Sindicato), até porque tenho uma boa relação de amizade, e em nome dessa relação de amizade, acredito que o vereador estará junto conosco nesse projeto, até porque não vai ficar bem nem pra mim e nem pra ele, o PTdoB apoiando uma candidatura e ele outra”, comentou.

Questionado sobre uma possível punição a Chico do Sindicato, Genival Matias preferiu descartar a hipótese por acreditar que o vereador reavaliará seu posicionamento político. “Não vislumbro punição ao vereador, até porque, pela relação de amizade que tenho com ele, acredito que o parlamentar passará a apoiar o projeto do PSB”, arrematou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também