João Pessoa, 19 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

Ingressos para o Futebol Solidário já podem ser trocados em JP

Comentários: 0
publicado em 19/05/2016 às 10h42
atualizado em 19/05/2016 às 07h44

Os ingressos para o “Futebol Solidário” já podem ser trocados por dois quilos de alimentos não perecíveis a partir desta quinta-feira (19) nos pontos de trocas espalhados pela cidade. A partida será realizada na próxima sexta-feira (20), no estádio Almeidão, às 19 horas. Todos os alimentos arrecadados serão entregues ao Banco de Alimentos do Sesc, Mesa Brasil, para serem distribuídos com às comunidades carentes da Capital.

O “Futebol Solidário” percorre cidades brasileiras e sempre conta com a organização de um parlamentar da localidade. Na Paraíba, a organização ficou por conta do deputado federal Wilson Filho (PTB). O jogo contará com a presença do senador e ex-jogador Romário (PSB-RJ), do humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP), do ex-pugilista Acelino Popó e do cantor Wesley Safadão.

Além da arrecadação dos alimentos para beneficiar quem mais precisa, o jogo tem o objetivo de chamar atenção para a defesa da instalação de uma unidade do Hospital Sarah Kubitschek na Paraíba. A unidade atende vítimas de politraumatismos e problemas locomotores, objetivando sua reabilitação.

Pontos de troca – Os ingressos para o jogo poderão ser trocados por dois quilos de alimentos nas lojas do Botafogo, em Mangabeira e na orla; nas sedes do Auto Esporte e do CSP; nas unidades da Imobiliária Jampa, no Valentina e no Geisel; na Farmácia do Trabalhador, em Mangabeira I; no shopping Sebrae, no bairro dos Estados.

Coletiva – Antes da partida de futebol, a partir das 17 horas, os jogadores participantes do evento concederão entrevista coletiva à imprensa no estádio do Almeidão.

MaisPB

Leia Também