João Pessoa, 11 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil da Paraíba, em João Pessoa, prendeu na tarde dessa terça-feira (10), no bairro Alto do Mateus, o pedreiro Miliard Marcelino da Silva, 33 anos, condenado pela Justiça no estado de São Paulo, por tráfico de drogas. A ação aconteceu em cumprimento a mandado de prisão.
O delegado titular do GOE, Allan Terruel, explicou que Miliard é paraibano e estava foragido, pois havia condenação pendente por tráfico de drogas. “A informação sobre a localização do preso foi repassada por investigadores que trabalham no Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), pois o GOE já havia prendido o irmão de Miliard, que é o ‘Macarrão’, envolvido em assaltos a banco”, afirmou o delegado, ressaltando a importância de denúncias feitas pela população.
Na segunda-feira (9), o Grupo cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Ubiraci Rocha, de 39 anos, suspeito de fazer parte de um esquema criminoso de pistolagem, relacionado a homicídios registrados na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano.
A prisão ocorreu dentro de uma agência bancária no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo as investigações, o nome de Ubiraci está ligado a assassinatos no Sertão paraibano, como mandante, articulador dos crimes ou executor.
BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025