João Pessoa, 10 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRITICAS

Bolinha diz que adversários não sabem ser administradores

Comentários: 0
publicado em 10/05/2016 às 13h10

O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), criticou mais uma vez o modelo administrativo defendido por seus adversários e foi taxativo ao afirmar que eles não sabem ser de administradores.

De acordo com Bolinha, para ser um bom prefeito é necessário conhecer os verdadeiros anseios da população, pois, segundo ele, somente assim a sociedade poderá ser transformada.

“Não existe no mundo um país que evoluiu sem oferecer bons serviços à sua população e isso só acontece através da boa política”, disse.

O prefeitável declarou que os seus adversários não têm perfis de administradores e que não sabem fazer gestão pública. “Não sabem e não podem porque os agrupamentos políticos que eles fazem parte não permitem que façam isso. Não modernizam a máquina pública e a cidade permanece estagnada”, destacou.

Para ele, a solução é que Campina Grande seja administrada por uma pessoa que saiba gerir bem os recursos do município.  “No momento em que a população campinense tiver a coragem de tomar essa decisão e colocar à frente da prefeitura uma pessoa que saiba o que é gestão as coisas começarão a acontecer. Seja através de mim ou de outra pessoa, mas que tenha esse perfil”, enfatizou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas