João Pessoa, 10 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
joão pessoa

Consórcio de ônibus lamenta transtornos dos protestos do MST

Comentários: 0
publicado em 10/05/2016 às 10h23
atualizado em 10/05/2016 às 08h33
Foto: Whatsapp Facenews

O consórcio de ônibus UNITRANS, integrado pelas empresas de ônibus Transnacional e Reunidas, emitiu nota à imprensa, nesta terça-feira (10), lamentando os transtornos causados aos passageiros, no início da manhã, em João Pessoa (PB), em decorrência de protestos realizados por movimentos sociais, liderados pelo MST.

Os manifestantes postaram-se à frente da garagem da Transnacional e impediram a saída e entrada dos ônibus escalados para a realização das viagens entre os bairros da Capital.

Nota à Imprensa

A Diretoria do Consórcio UNITRANS, integrado pelas empresas de ônibus Transnacional e Reunidas, lamenta os transtornos causados aos seus passageiros no início da manhã desta terça-feira, dia 10 de maio, até as 8h30, causados em função do protesto realizado por movimentos sociais cujos participantes postaram-se à frente de sua garagem impedindo a saída e entrada dos ônibus escalados para a realização das respectivas viagens.

Por outro lado, informamos que o protesto constou tão somente na interdição da garagem, portanto sem violência nem danos ao patrimônio das empresas.

Por fim, feliz pelo retorno à normalidade, com a liberação da garagem as 8h30, reitera seu compromisso de bem servir à população da cidade de João Pessoa e seus passageiros.

João Pessoa, 10 de maio de 2016

MaisPB

Leia Também