João Pessoa, 10 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
impeachment

Contrariada, Giucélia lamenta recuo de Waldir Maranhão

Comentários: 0
publicado em 10/05/2016 às 10h31
atualizado em 10/05/2016 às 07h32
Giucélia Figueiredo, presidente estadual do PT na Paraíba

A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Giucélia Figueiredo, disse, nesta terça-feira (10), em contato com o Portal MaisPB, estar decepcionada com a decisão do presidente interino da Câmara Federal, Waldir Maranhão (PP-MA), que revogou o ato que anulava a sessão de votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizada no dia 17 de abril.

A petista se mostrou chateada com a decisão e  questionou a postura do parlamentar, tratando o ato como algo que preocupa. “Como é que se brinca com algo tão importante. Estou decepcionada”, frisou. Giucélia lembrou que toda essa situação mostra que o processo está contaminado, revelando uma grande farsa.

Em entrevista ontem (9) ao MaisPB, Giucélia chegou a comemorar a anulação da sessão que votou o impeachment de Dilma na Câmara e disse que a decisão do deputado Waldir Maranhão só reforçava a forma equivocada e cheia de vícios que o processo continha. “Tínhamos mais que comemorar”, disse a petista ao avaliar o ato.

Giucélia disse ainda que o recuo de Maranhão não muda em nada a estratégia do partido, que continuará mobilizado em defesa da presidente Dilma e da democracia brasileira.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também