João Pessoa, 06 de maio de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Violência

Ladrão mata comerciante com tiro na nuca durante assalto em Belém

Comentários: 0
publicado em 06/05/2016 às 11h21
atualizado em 06/05/2016 às 08h23

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o assalto a um pequeno mercado localizado no bairro do Tenoné, em Belém, na última quinta-feira (5). O vídeo mostra o momento em que o bandido atira na nuca do comerciante, que está de costas e não reagiu a ação criminosa. Os dois suspeitos de cometer o crime foram presos na noite do mesmo dia durante uma operação da Ronda Tática Metropolitana (Rotam).

As imagens são fortes e mostram a frieza do bandido. O homem que aparece de mochila está armado, ele rende clientes e funcionários do estabelecimento. Um dos filhos do proprietário do mercado se ajoelha. O assaltante pega a renda do dia e, de repente, atira na nuca do comerciante. Em seguida, o homem continua roubando.

Antônio Torres Pinho, de 37 anos, pai de dois filhos, não resistiu aos ferimentos. “A esposa estava ao lado e os filhos presenciaram o fato. Isso nenhuma família, ninguém está preparado. Ter a vida do seu ente tirada brutalmente, covardemente, que não reagiu e pegou um tiro nas costas, pela nuca, sem fazer absolutamente nada”, disse o delegado Marcelim Soares.

O caso foi registrado na Seccional de Icoaraci. A moto usada da fuga foi apreendida e com os bandidos foram encontradas armas, munições e os pertences das vítimas. Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça e serão encaminhados para a Central de Triagem da Cidade Nova.

G1

Leia Também