João Pessoa, 27 de abril de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
unidade

PSB precisa de nome ‘convergente’, diz líder da oposição

Comentários: 0
publicado em 27/04/2016 ás 15h21
atualizado em 27/04/2016 ás 17h49
Vereador Renato Martins

O vereador Renato Martins (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, disse, na tarde desta quarta-feira (27), em entrevista ao Portal MaisPB, defender que e novo candidato do PSB a prefeito da Capital seja um nome capaz de unificar todo o partido. Segundo ele, só se tem força política com unidade.

“Como membro do PSB minha preocupação é que se crie um método correto para escolher um nome, que garanta representação de todos os segmentos e membros do partido. O PSB tem que sair harmônico, forte e com um discurso unificado. A decisão tem que respeitar todas as forças, técnicos e políticos, com mandatos ou não”, afirmou.

“O PSB tem que ter um nome capaz de fazer o partido voltar a gestão municipal, que é o que a população espera”, acrescentou.

Na noite de ontem, o PSB divulgou em nota a retirada da pré-candidatura do secretário estadual de Infraestrutura, João Azevedo (PSB), alegando mudança de cenário e que o trabalho engenheiro é imprescindível para a gestão do Governo do Estado.

MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MaisTV

Justiça da Paraíba vai rever condenações por porte de maconha para uso pessoal

BOLETIM DA REDAÇÃO - 03/07/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas

0
Adoraria saber sua opinião, comente.x