João Pessoa, 30 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
internada

Filho de Eva Wilma fala do estado de saúde da atriz: “Deve sair logo da UTI”

Comentários: 0
publicado em 30/03/2016 às 16h40

Muito independente e destemida, a atriz Eva Wilma, de 82 anos, que mora sozinha, não passou bem na última quinta-feira (24) e precisou ser internada na manhã do dia seguinte, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com suspeita de uma embolia pulmonar. Confirmado o diagnóstico, Eva foi encaminhada para a UTI e ainda está por lá sob cuidados, como afirma seu filho, John Herbert Jr.. “Não precisou fazer nenhum procedimento invasivo”, conta ele.

Contudo, estava marcada na agenda da atriz uma participação nesta quarta-feira (30) do programa ‘Damas do Teatro’, um bate-papo semanal, com participação do público, comandado pelo ator e curador artístico do Teatro J. Safra, Mauricio Machado. Além dela, as atrizes Beatriz Segall e Laura Cardoso também estão escaladas para as próximas semanas.

Por conta do contratempo de saúde de Eva Wilma, Laura Cardoso, que participaria só dia 13 da palestra, vai hoje à abertura do projeto em seu lugar. “E mamãe adiou a participação dela para o dia 13. Ela já deve sair da UTI hoje ou amanhã, e passar para o quarto. Ela precisa tomar mais cuidados. Mas não ficou assustada. Está se alimentando bem. Ela mora sozinha, é forte e muito independente. Claro que sempre a deixamos com alguém”, conta John Herbert Jr, fruto do casamento de Eva com o ator John Herbert.

Ontem (29), no fim da tarde, a própria atriz fez uma postagem em seu Facebook, para tranquilizar os fãs. “Conto com o carinho e orações de sempre de todos vocês! Não se preocupem. Estou me sentindo muito bem ao lado de meus familiares, muito bem tratada pela excelente equipe de profissionais. Já já estarei de volta”, disse.

Epoca

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas