João Pessoa, 25 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2016

PTdoB acredita na reeleição de Tatiana Corrêa no Conde

Comentários: 0
publicado em 25/03/2016 às 15h36

O deputado estadual e presidente do PTdoB na Paraíba, Genival Matias, adiantou que seu partido trabalha na busca da reeleição da prefeita de Conde, Tatiana Corrêa (PTdoB). “Mesmo com as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura devido à crise pela qual passa o país e a falta de apoio do Governo Federal, a prefeita Tatiana vem cumprindo seu dever, contando na maioria das vezes apenas com recursos próprios”, disse o deputado.

Matias ressalta que Tatiana é uma aliada histórico. Para o parlamentar, o Conde não pode retroceder elegendo figuras que representam o atraso. “O povo já mostrou que não queria a volta de Aluísio Régis, quando na campanha de 2012 não elegeram o candidato dele, aliás, além de candidato e vice-prefeito, Quintino Régis também era primo, representava a continuação dos Régis na gestão e o povo disse não, elegendo Tatiana Corrêa”, destacou Genival.

Ele ainda lembrou que os outros nomes apresentados para concorrer à Prefeitura de Conde não apresentam densidade eleitoral, sendo, portanto, pré-candidaturas apagadas e impopulares. “Realmente acho que a disputa ficará entre dois nomes, uma vez que o restante que apresentou pré-candidatura não mostra densidade eleitoral e continua impopular e sem expressão dentre os moradores da cidade”, afirmou o deputado.

Ainda de acordo com Genival, Tatiana Corrêa tem o maior número de pré-candidatos a vereadores e nos seus quadros só ganhou reforço para o “Projeto Vitória”. Falando sobre a saída de vereadores da base da prefeita, o presidente estadual do PTdoB afirma que os três que agora dizem que são da oposição, nunca foram situação, sempre pertenceram a base de Aluísio.

MaisPB

 

Leia Também