João Pessoa, 21 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO 'FRENTE A FRENTE'

Vice-prefeito de João Pessoa defende CPI da Lagoa

Comentários: 0
publicado em 21/03/2016 às 22h51
atualizado em 22/03/2016 às 07h37
Vice-prefeito Nonato Bandeira

Vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) voltou a criticar o governo petista e disse que o partido sofre com a falta de governabilidade. Em entrevista ao jornalista Heron Cid, no programa Frente a Frente, na TV Arapuan, na noite desta segunda-feira, Nonato mirou fortemente no ex-presidente Lula da Silva. “O PT defendeu o impeachment de Collor e não chamava de golpe. Defendeu o impeachment de FCH e também não era golpe. Estou desiludido com Lula”.

Sobre a polêmica CPI da Lagoa, Nonato acredita que faltou um pouco mais de habilidade política para conduzir os diálogos. “Em princípio sou a favor de qualquer processo investigativo. Não vejo nenhuma problema na CPI da Lagoa. Sou contra a pirotecnia e a negociata. Essas práticas acabam com a credibilidade da classe política. O vereador do PPS [Djanilson Fonseca] assinou lista que solicitou a CPI, mas isso não tem relação com meu afastamento do prefeito Luciano Cartaxo”.

Nonato Bandeira disse já ter definido seu posicionamento político com relação às eleições deste ano. Ele falou que comunicará sua decisão durante reunião do diretório municipal  do PPS. O vice-prefeito declarou já ter escolhido entre o convite do PSB (para apoiar a candidatura de João Azevêdo) e o apoio à reeleição de Luciano Cartaxo. “Cada eleição tem o seu processo. Não podemos olhar para trás e nem ter revanchismo”.

Jãmarrrí Nogueira-MaisPB

Leia Também