João Pessoa, 21 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bastidores

Lucas ingressa no PSL e quer ampliar bancada na CMJP

Comentários: 0
publicado em 21/03/2016 às 12h04
atualizado em 21/03/2016 às 09h27
Vereador Lucas de Brito (PSL)

O vereador de João Pessoa, Lucas de Brito Pereira, é o novo reforço do PSL. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em contato com o Portal MaisPB nesta segunda-feira (21).

Lucas disse que ingressa no PSL com o objetivo de estruturar o partido na cidade e possibilitar um aumento na representação da legenda na Câmara Municipal em João Pessoa. A intenção, segundo ele, é de formar uma bancada com, pelo menos, três vereadores.

Questionado sobre o convite feito pelo presidente estadual do partido, deputado Tião Gomes, para que dispute a prefeitura de João Pessoa, Lucas lembrou que essa é uma decisão que não depende apenas de Tião, mas dos filiados. Ele admitiu disputar a prefeitura, caso haja essa sinalização aconteça nas ruas também.”Caso esse seja o entendimento do partido e haja uma sinalização do povo de João Pessoa, nesse sentido, colocamos o nosso nome à disposição”, revelou.

Na próxima segunda-feira (28), Lucas deverá assumir o controle do diretório municipal do PSL durante evento na Capital. Ele promete filiar mais de cem novas pessoas à legenda.

MaisPB

Leia Também