João Pessoa, 19 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'isso dá morte'

Ator desabafa após boato de traição com mulher de diretor da Globo

Comentários: 0
publicado em 19/03/2016 às 05h56
atualizado em 19/03/2016 às 07h06
Ator Felipe Titto

Felipe Titto passou esta sexta-feira, 18, desmentindo nas redes sociais a notícia de que teria tido seu contrato reduzido em “Malhação” após ser flagrado beijando uma produtora. A nota, publicada pelo jornal “Extra”, dizia que a mulher era casada com um diretor e o flagra teria acontecido no estacionamento dos Estúdios Globo, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Procurado pelo EGO, o intérprete do Samurai da novelinha, disse que ficou indignado com a notícia e lamentou. “Sinto muito o que foi divulgado. Senti muita indignação. Nunca desrespeitei nenhum jornalista e não faço ideia de onde surgiu tanta maldade”, disse Felipe.

Casado há seis anos com a arquiteta Mel Martínez, Felipe conta que a mulher não se abalou com a notícia da suposta traição. “Ela reagiu bem. Nunca faria isso, ainda mais com mulher casada, jamais! Não sou trouxa nem bobo. Sou ator há 20 anos e trabalho na Globo há 13. Onde fui criado isso dá morte! Não faz sentido isso para mim. É pena de morte! O Brasil vivendo essa crise política e as pessoas preocupadas em divulgar mentiras sobre mim”.

No Instagram, Mel, mulher do ator, fez um post em apoio ao marido, no qual escreveu: “Seu pensamento é a sua casa! Então pense SEMPRE no BEM principalmente sobre alguém que vive ao seu lado. TE AMO GOSTOSO. #MuitoBlaBlaBla #TamoJunto #NaAlegriaENaTristeza.”

Feliz com o sucesso em “Malhação”, Felipe contou que em breve todas as vilanias de seu persongem virão à tona. E o ritmo das gravações está acelerado. Tudo porque em maio Titto embarcará para Miami, nos EUA, onde irá gravar um novo programa na MTV. Na emissora fechada, Felipe apresentou duas temporadas o reality “Are you the one? Brasil!”. “Por enquanto não posso antecipar o que farei. Mas serão 10 dias de gravação, de 5 a 10 de maio. Será em Miami porque os estúdios da MTV ficam lá”.

G1

Leia Também