João Pessoa, 12 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JUNTOS NO ECC

Efraim sobre Raoni no DEM: “Somos amigos de infância”

Comentários: 0
publicado em 12/03/2016 às 13h15

O deputado federal Efraim Filho justificou, neste sábado, a filiação do vereador Raoni Mendes ao DEM. “Sempre fomos amigos. Desde a infância”, disse o parlamentar.

Efraim contou que tem desenvolvido junto com Raoni trabalhos de responsabilidade social no Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Ao justificar a saída de Raoni do PTB e sua saída para o DEM, o deputado federal destacou que a afinidade e identidade de ideias foram determinantes na construção de um projeto de longo prazo

Raoni Mendes anunciou sexta-feira (11), sua saída do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Em nota à imprensa, o parlamentar informou que iria para o Democratas.

Raoni estava no PTB há cerca de seis meses e iria coordenar a campanha do deputado federal Wilson Filho à Prefeitura da Capital.

De acordo com o vereador, a decisão só foi tomada após uma conversa com o presidente estadual do partido na Paraíba, Wilson Santiago.

O PTB mostrou-se surpreso com a saida. “Ele foi recebido de braços abertos”, disse o deputado federal Wilson Filho, pré-candidato do PTB à Prefeitura de João Pessoa.

Jãmarrí Nogueira-MaisPB

Leia Também