João Pessoa, 09 de março de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
declaração

Unimed JP disponibiliza demonstrativo do IRPF em site

Comentários: 0
publicado em 09/03/2016 às 10h21
atualizado em 09/03/2016 às 07h42

O demonstrativo dos valores investidos no plano de saúde no ano passado já está disponível para os clientes da Unimed João Pessoa. O documento é necessário para declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2016, ano-base 2015.

O comprovante pode ser impresso pelo Portal Unimed JP. Para tanto, basta acessar o endereço www.unimedjp.com.br e clicar em um banner na página inicial para ser redirecionado para a área dos clientes, onde o documento se encontra disponível para impressão.

Caso prefira, o cliente pode utilizar o terminal de atendimento que fica na sede administrativa da Cooperativa, na Torre, para fazer a impressão. O local fica aberto de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h.

O demonstrativo está disponível nestes canais, exclusivamente, para os clientes com contratos particulares ou aqueles que têm plano empresarial com pagamento em boleto individual. Quem paga o plano através de desconto em folha deve solicitar o informe ao Departamento de Recursos Humanos da empresa onde trabalha.

Mais informações pelo Call Center da Unimed João Pessoa: 0800-725-1200. O serviço funciona 24 horas por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

MaisPB

Leia Também