João Pessoa, 20 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reforço

Estela Bezerra garante pedir voto de ‘porta em porta’ para Azevêdo

Comentários: 0
publicado em 20/02/2016 às 17h14
atualizado em 20/02/2016 às 14h16
Estela Bezerra chegou ao evento acompanhada pelo secretário de Esportes, Thibério Limeira

A deputada estadual, Estela Bezerra (PSB), garantiu, neste sábado (20), se integrar de ‘corpo e alma’ na campanha do secretário João Azevêdo (PSB) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Deputada mais votada em João Pessoa nas eleições de 2014, Estela disse que vai trabalhar para fortalecer toda e qualquer candidatura do PSB, principalmente na Capital, onde entende ter um papel importante. “Eu sempre vinha dizendo que onde tem quadro e programa o PSB deve apresentar candidatura, ainda mais em João Pessoa, onde tenho papel importante”, lembrou.

Questionada como se dará sua participação na campanha do colega de partido, Estela disse que vai andar de porta em porta para pedir voto para João Azevêdo, pré-candidato do PSB na Capital. “Não só em João Pessoa, mas participarei das campanhas no Conde, Cabedelo, Cachoeira dos Índios, Itabaiana, enfim, onde fui votada estarei emprestando o meu apoio”, destacou.

Sobre a escolha do vice do PSB em João Pessoa, Estela disse que o companheiro de chapa de Azevêdo deverá sair do arco de partidos aliados. “Escolheremos o melhor nome”, adiantou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também