João Pessoa, 16 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
desabafo

Após prisão de irmão, ator da Globo posta: ‘Que seja cumprida a lei’

Comentários: 0
publicado em 16/02/2016 às 09h49
Carlos Hassum vai responder por estelionato Foto: Divulgação

Dois dias após a prisão do irmão Carlos Alexandre Hassum Moreira, de 45 anos, o ator e humorista Leandro Hassum publicou, em seu Instagram, uma montagem com fotos suas e de sua família, junto de um texto em que valoriza o “caminho do bem, da honestidade e da verdade”. Sem citar o irmão ou o acontecimento, Hassum escreveu: “Que seja cumprida a lei e viva a honestidade”.

O irmão do humorista é suspeito de dar golpes em camarotes de luxo do Sambódromo e foi capturado por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD).

Segundo policiais, ele se passava por gerente de uma operadora de turismo de São Paulo para pegar os ingressos dos camarotes e revendê-los, mas não pagava as entradas aos donos dos espaços. Carlos Henrique vai responder por estelionato. Até a noite desta segunda-feira, ele permanecia na Cadeia Pública Frederico Marques, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste.

Como informou o EXTRA, a família de Carlos Alexandre junta dinheiro para pagar a fiança de R$ 52.800 que foi estipulada para que ele possa ficar em liberdade. O advogado do suspeito, Rafael Faria, disse que considera o valor elevado e que, caso a família não consiga o valor, a defesa pode pedir à Justiça reconsideração da fiança ou a substituição por outra medida cautelar.

Leandro Hassum, ator da Globo

Leandro Hassum, ator da Globo

Leia na íntegra a mensagem de Leandro Hassum:

“Esse sou eu, ao lado é minha filha, embaixo minha mulher e minha filha e ao lado meu público. Essas pessoas me ajudam a construir o homem, o pai e o profissional que sou. Por eles dou minha vida e minhas melhores piadas. O caminho do bem, da honestidade e da verdade é o único caminho. Sigo em frente. E que seja cumprida a lei e viva a HONESTIDADE! A quem possa interessar, essa é minha vida”.

G1

Leia Também