João Pessoa, 13 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CARNAVAL

Musas levam beleza e alegria ao desfile das campeãs em São Paulo

Comentários: 0
publicado em 13/02/2016 às 13h26
atualizado em 13/02/2016 às 10h28

O Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo reuniu as musas das escolas mais bem colocadas na folia deste ano! E é claro que as musas não poderiam faltar! Fabiana Teixeira, Dani Bolina, Renata Banhara e Lívia Andrade  foram algumas delas.

A noite foi de Lívia Andrade, madrinha de bateria da Império de Casa Verde, grande campeã do Carnaval de São Paulo.  A modelo usou até uma fantasia diferente da do desfile campeão da  Império.

Lívia Andrade

Quem também brilhou na avenida foi Dani Bolina, como musa da Unidos de Vila Maria. A ex-panicat fez bonito à frente da bateria.

Dani Bolina

Rainha de bateria da Vila Maria, Bruna Fonseca chegou cheia de poder à avenida novamente.

Bruna Fonseca

Renata Banhara, que estava há anos afastada do Carnaval, saiu como uma musa da Acadêmicos do Tatuapé, a vice-campeã do Carnaval de São Paulo. A loira mostrou que está com o corpão em cima aos 40 anos.

Renata Banhara

A ex-BBB Fabiana Teixeira se emocionou como rainha de bateria da Tom Maior no Desfile das Campeãs.  Ela se empolgou tanto que até abriu um espacate em plena avenida. A loira também prestou uma homenagem ao irmão, André, que está internado em São Paulo.

Fabiana Teixeira

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas