João Pessoa, 10 de fevereiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUINTA

PSDB/JP se reúne com Lauremília e pede aliança com Cartaxo

Comentários: 0
publicado em 10/02/2016 às 21h01
atualizado em 11/02/2016 às 10h40

A bancada do PSDB na Câmara de Vereadores de João Pessoa se reúne, nesta quinta-feira (11), com a presidente  municipal do partido, ex-governadora Lauremília  Lucena. O objetivo é afinar os entendimentos e traçar o futuro do partido em relação  as chapas proporcional e majoritária para as eleições 2016.

Em entrevista ao programa 60 minutos, apresentado pelos  jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, na Rádio Arapuan FM, a vereadora Eliza Virginia  disse que a bancada pretende entregar a Lauremília uma proposta formal de aliança com o PSD e com o prefeito Luciano Cartaxo.

Na conversa, a bancada defenderá que o PSDB, ao invés de apresentar candidatura própria para a Prefeitura de João Pessoa, indique nomes para a vice na chapa majoritária. Para Eliza, o partido tem “ótimos”  quadros que  poderão  figurar como colega de chapa de Luciano Cartaxo.

Eliza negou que a reunião tenha ligação com as especulações de aproximação de Cartaxo com o PSB na Capital paraibana. Para   a parlamentar, a aliança do prefeito com os socialistas não passa de “alarme falso”.

“A gente já estava querendo conversar mesmo. Mas ainda não tínhamos conseguido reunir os três vereadores: Eu, Luiz Flávio e Marcus Vinicius. Já estamos no mês de fevereiro e não podemos deixar isso cozinhar mais. Temos que tomar algumas medidas importantes”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas