João Pessoa, 29 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oficial

PMJP confirma volta de Fulgêncio para a Secretaria de Saúde

Comentários: 0
publicado em 29/01/2016 às 21h18
atualizado em 30/01/2016 às 04h03
Adalberto Fulgêncio

Conforme antecipado pelo Portal MaisPB, Adalberto Fulgêncio retorna à Secretaria de Saúde de João Pessoa. A confirmação foi feita através de nota emitida pela Prefeitura da Capital na noite desta sexta-feira (29).

Fulgêncio assume o comando da pasta em substituição à médica Aleuda Sá, que entregou o cargo ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD) no período da tarde. Ela teria justificado sua saída da PMJP revelando que irá concorrer, nos próximos meses, em uma das chapas da Unimed/JP e não “poderia servir a dois senhores”.

Esta é a quinta substituição do Secretário de Saúde feita em três anos de gestão.

Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA

Adalbeto Fulgêncio assume Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) comunica que, por razões de ordem pessoal, a secretária de Saúde do município, Aleuda Sá Cardoso, está deixando o cargo. Ela será substituída, já a partir desta sexta-feira (29), por Adalberto Fulgêncio, que ocupava a pasta da Gestão Governamental e Articulação Política na administração municipal, secretaria pela qual responderá, interinamente, o seu adjunto, Inácio Machado.

O prefeito Luciano Cartaxo declarou que compreende as razões apresentadas pela ex-secretária e agradeceu pela sua contribuição à gestão, nos últimos meses. “Vamos seguir com o trabalho já em curso, novamente com a experiência de Adalberto, que já ocupou a função e alcançou resultados importantes à frente da pasta”, disse o gestor.

Prefeitura Municipal de João Pessoa

MAISPB

Leia Também