João Pessoa, 27 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FORTALECIMENTO DO PARTIDO

Wilson Filho comemora filiação de Major Fábio

Comentários: 0
publicado em 27/01/2016 às 13h16
atualizado em 27/01/2016 às 10h18

O deputado federal Wilson Filho (PTB) comemorou a filiação do ex-deputado federal Major Fábio ao partido e ressaltou que ele vem para aproximar a legenda cada vez mais dos movimentos populares e dos trabalhadores do Estado. Além disso, ele destacou que chegada do ex-parlamentar é mais um passo do PTB para o fortalecimento do partido nas eleições desse ano.

“É com muita alegria que o PTB recebe Major Fábio, um homem que fez da política o meio de defender a categoria que representa, que são os policiais. Ele foi um guerreiro na luta pela PEC 300 e na defesa de outras matérias que beneficiaram esses profissionais. Vamos marcar o ato de filiação e comemorar mais esse grande reforço nos nossos quadros”, destacou Wilson Filho.

Major Fábio disse que chega ao partido para somar e contribuir com a elaboração de um projeto que proporcione um futuro melhor para os moradores de João Pessoa, que garanta mais qualidade de vida e desenvolvimento para a cidade. Ele elogiou a iniciativa do PTB em ouvir a população, através do projeto “Nossa João Pessoa”, que está realizando plenárias nos bairros da Capital.

“Venho somar com o partido ao lado de companheiros como Wilson Santiago, Wilson Filho e Raoni Mendes. Estamos à disposição da legenda para as eleições desse ano, caso o partido entenda que é necessário. Vamos acompanhar o PTB em qualquer decisão tomada”, afirmou o Major.

O presidente estadual do PTB, Wilson Santiago, disse que Major Fábio ingressa no partido em um momento que a legenda passa por transformações. “Temos um projeto político para este Estado é nossa meta é disputar a eleição nos principais municípios paraibanos, inclusive em João Pessoa, e o Major Fábio tem um papel importante dentro desse processo”, comentou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas