João Pessoa, 25 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
operação

PM apreende 59 pedras de crack e três tabletes de maconha na PB

Comentários: 0
publicado em 25/01/2016 às 10h20

A Polícia Militar, através de policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu, nesse final de semana, 59 pedras de crack e três tabletes de maconha, no município de Cruz do Espírito Santo, e prenderam um suspeito que estava de posse das drogas.

De acordo com informações, durante as rondas os policiais depararam-se com dois suspeitos em uma motocicleta e efetuaram a prisão. Ao ver os policiais, os dois empreenderam fuga. O condutor permaneceu pilotando a motocicleta, enquanto o passageiro desceu e prosseguiu a pé por um beco.

Os dois foram perseguidos pelos policiais, que alcançaram o veículo e prenderam o condutor, Gilson Ricardo Pereira dos Santos, 20 anos.  O suspeito foi abordado e com ele, foram localizadas as drogas. O detido foi conduzido à delegacia da área, junto com as drogas e a motocicleta, que foram apreendidos. Gilson Ricardo Pereira dos Santos foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

Em João Pessoa – Ainda na noite desse sábado, a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas nos bairros de Tambaú e Costa e Silva, na Capital. Em Tambaú, policiais militares da Companhia Especializada de Atendimento ao Turista (CEATur), detiveram, Leandro Pereira da Silveira, 33 anos, portando 22 papelotes de maconha e uma quantia em dinheiro.

No bairro de Costa e Silva, Ivanice Maria da Conceição, 33 anos, foi detida por policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar. A suspeita estava portando 36 papelotes de maconha e foi conduzida para a Central de Flagrantes.

MaisPB

Leia Também