João Pessoa, 22 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nova diretoria

Subseção da OAB de Cajazeiras toma posse nesta sexta

Comentários: 0
publicado em 22/01/2016 às 13h50

A nova diretoria da Subseção da OAB de Cajazeiras, eleita em 17 de novembro do ano passado, toma posse na noite desta sexta-feira (22), durante solenidade no auditório da Instituição, localizada na Rua Dr. Bonifácio Moura.

O vice-presidente da OAB-PB, Raoni Vita; o secretário geral Adjunto, Rogério Cabral; os conselheiros federais Bruno Veloso e Edward Johnson; e o presidente da Comissão de Prerrogativas, Allyson Fortuna; participarão do evento.

A solenidade que consta, inicialmente, de bênção ecumênica, prestação do Juramento pelos eleitos, leitura e assinatura do Termo de Posse e diplomação, será presidida por Raoni Vita, que representará o presidente da OAB-PB, Paulo Maia. Várias autoridades, advogados e familiares convidados devem prestigiar a posse.

O presidente da Subseção, João de Deus Filho, que encabeça a Diretoria, vai cumprir o seu segundo mandato no  cargo. Ele foi eleito com mais de 92 % dos votos válidos, assim como o Vice Airton Abrantes que também foi reeleito para o cargo. A Diretoria ainda é composta pela tesoureira, Vanja Sobral; secretário geral, Junior Bento; e o secretário-adjunto, Vital Fernandes.

João de Deus adiantou que será um momento de emoção, considerando a a honra que é representar por mais um mandato os advogados que integram a Subseção da OAB Cajazeiras.

MaisPB

Leia Também