João Pessoa, 22 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
À convite de Kassab

Cartaxo passa a integrar Diretório Nacional do PSD

Comentários: 0
publicado em 22/01/2016 às 11h54
atualizado em 22/01/2016 às 13h25

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, passa a integrar o Diretório Nacional do PSD. Reunida nesta sexta-feira (22), em Brasília, a Executiva da legenda referendou o nome do ex-petista para integrar os quadros decisórios do partido.

O convite partiu do presidente nacional do PSD, o ministro das Cidades e ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que destacou a boa avaliação popular do paraibano e suas chances de ser reeleito na disputa desse ano.

Luciano Cartaxo é um dos dois prefeitos da legenda que governam capitais brasileiras. O outro gestor, que também concorrerá à reeleição, é Cesar Souza Júnior, de Florianópolis.

O Partido Social Democrático é hoje a quarta maior legenda do Brasil, perdendo apenas para o PMDB, o PT e o PSDB. Em 2012, elegeu 492 prefeitos em todo o país. No Congresso Nacional, tem 32 deputados federais no exercício dos seus mandatos e três senadores. Além disso, comando um dos mais importantes ministérios do governo federal, que é o das Cidades.

Cartaxo participou da reunião da Executiva do partido acompanhado presidente da legenda na Paraíba, o deputado federal Rômulo Gouveia.

MAISPB

Leia Também