João Pessoa, 20 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ANÚNCIO

PMJP pagará folha dentro do mês com reajuste do mínimo

Comentários: 0
publicado em 20/01/2016 às 10h52
atualizado em 20/01/2016 às 09h19
Paço Municipal de João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa divulgou hoje o cronograma de pagamento da primeira folha de 2016. O desembolso de janeiro já será realizado com a correção do novo salário mínimo. Uma  injeção de R$ 67,6 milhões na economia do município. Aposentados e pensionistas recebem no dia 28/01 e os servidores da administração direta e indireta em 29/01.

Em nota a Prefeitura diz que, com a medida, “mesmo diante de um período de crise, o poder público municipal seguirá cumprindo a agenda de pagamentos, com a remuneração sendo efetuada dentro do mês de trabalho”.

Planejamento – Apenas com o reajuste no salário mínimo, o incremento será de R$ 1,3 milhão. “Fizemos as ações necessárias, com planejamento e gestão, para manter um compromisso assumido com os servidores nos últimos três anos”, informou o prefeito Luciano Cartaxo.

Cartaxo também lembrou que, mesmo no ano passado, em um dos períodos de maior agravamento da recessão econômica, João Pessoa conseguiu antecipar a primeira e a segunda parcela do 13º salário. “Além do pagamento dos servidores em dia, a Prefeitura segue com um ritmo intenso de entregas à população ainda nos primeiros dias do ano, como a nova creche em tempo integral e Unidades de Saúde da Família”, disse Cartaxo.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas