João Pessoa, 19 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
orientações

Projeto ‘Nossa Energia’ visita cidades paraibanas

Comentários: 0
publicado em 19/01/2016 às 10h46
Cajazeiras, Sousa, Monteiro e Riacho de Santo Antônio são algumas das cidades que iniciaram o ano com uma visita especial para sua população: o caminhão do Projeto “Nossa Energia”.

Com a proposta de oferecer serviços gratuitos à população que deseja ter dicas de como economizar energia e diminuir os custos da conta no final do mês, o projeto beneficiou em 2015 mais de 1.200 famílias e neste ano estima muito mais.

Para a coordenadora do projeto, Carla Petrucci, o quer justamente combater o desperdício de energia elétrica nas residências dos consumidores e ampliar a consciência na mudança de hábitos e comportamento no uso eficiente e seguro da energia elétrica, por meio de ações educacionais, troca de geladeiras e substituição de lâmpadas eficientes com Selo Procel.

Nas próximas semanas, outras cidades receberão a visita do caminhão ‘Nossa Energia, que promete chamar a atenção da população para as boas práticas de consumo, com apresentação de palestras sob o tema ‘Conscientização sobre o uso correto e eficiente da energia elétrica’, além da troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas/LED.

Programação

Em todos os locais, o caminhão do projeto ‘Nossa Energia’ ficará estacionado das 9h às 16h.

18 a 20/01
Cidade: Pedra Branca
Endereço: Rua Manoel Claudino da Silva

21 e 22/01
Cidade: Olho D’Água
Endereço: Praça Djalma Leite

22 e 23/01
Cidade: Esperança
Endereço: Rua Napoleão Laureano – na Praça da Cultura

25 e 26/01
Cidade: Areial
Endereço: Rua Manoel Clementino – na Praça Antônio Barbosa

MaisPB

Leia Também