João Pessoa, 16 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nessa sexta-feira

Cartaxo prestigia posse de Paulo Maia na presidência da OAB-PB

Comentários: 0
publicado em 16/01/2016 às 09h42
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O prefeito Luciano Cartaxo participou, no início da noite desta sexta-feira (15), da cerimônia de posse do advogado Paulo Maia como novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba (OAB-PB). O evento aconteceu no centro de convenções Cidade Viva, e contou com a participação de diversas autoridades.

“A OAB é uma instituição extremamente respeitada, fundamental na defesa dos direitos humanos e tenho certeza que Paulo Maia, junto a toda a sua equipe, fará um grande trabalho a frente da instituição”, afirmou o prefeito. “Estamos aqui para dizer que a Prefeitura de João Pessoa está de portas abertas para estabelecer parcerias em função de um trabalho que pode ser realizado em função da cidade”, complementou.

De acordo com o presidente empossado, o mandato será mais uma oportunidade para enfrentar desafios na busca por uma sociedade melhor. “É uma oportunidade que temos para aplicar tudo o que aprendemos em todo esse tempo de carreira, de conciliar os conflitos, evitando os litígios, e aprimorar as instituições sociais, buscando a promoção da justiça e da paz social, já que essa é a finalidade da OAB”, afirmou.

Ainda tomaram posse na noite desta sexta os advogados Raoni Lacerda Vita (vice-presidente), Francisco de Assis Almeida e Silva (secretário geral), Rogério da Silva Cabral (secretário geral adjunto) e Tainá de Freitas (tesoureira). A solenidade contou também com a presença do presidente do Tribunal Regional Federal 5ª Região, Rogério Fialho, e do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Paulo Lamachia.

MaisPB

Leia Também