João Pessoa, 09 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pensilvânia

Cidadão acusa Ronda Rousey de ser homem e pede ordem de restrição

Comentários: 0
publicado em 09/01/2016 às 11h22

Um homem do estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, entrou com uma ordem de restrição contra a ex-campeã do UFC Ronda Rousey por um motivo para lá de curioso e inusitado. O cidadão, identificado somente como G.B. White, diz que, na verdade, a lutadora é um homem, e justifica o pedido por temer que a ex-campeã o agrida por dizer a verdade.

“Revelo um grande escândalo e temo que Ronda Rousey use suas habilidades de kickboxing e judô para chutar minha cabeça e calar minha boca. Ronda Rousey e o UFC estão enganando o público americano. Ronda, na verdade, é um homem que finge ser mulher para aumentar a audiência do UFC. Eu tenho evidências para mostrar à corte, de Ronda Rousey vestindo sungas e mostrando seu pênis em uma praia. Ronda usa seus prêmios das lutas para fazer um tratamento de aumento de pênis em uma clínica de Jacksonville”, afirma em carta divulgada.

Mas o cidadão vai além e faz outras acusações contra Ronda, entre elas a de que a lutadora ingere substâncias proibidas, que teria um caso com Jon Jones e que a americana seria filha do ator pornô Ron Jeremy.

“Ronda também vem tomando esteroides antes das lutas para ter vantagem competitiva. Ronda Rousey também se gravou tendo relações sexuais com Jon ‘Bones’ Jones, da qual sou o único a ter uma cópia. Ali mostra o pênis de Ronda. Ronda Rousey ameaçou me nocautear e quebrar minhas pernas se eu não devolver a fita ao seu verdadeiro pai, Ron Jeremy. O verdadeiro nome de Ronda é Ronald Rousey, e tenho sua certidão de nascimento. Então, peço uma ordem de restrição para que Ronda não me ataque”, conclui.

O Dia

Leia Também