João Pessoa, 07 de janeiro de 2016 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MANDATO DE QUATRO ANOS

Conselheiros Tutelares de Alhandra tomam posse no domingo

Comentários: 0
publicado em 07/01/2016 às 15h17
atualizado em 07/01/2016 às 12h18

Os cinco conselheiros tutelares de Alhandra, que serão encarregados de zelar pelos direitos da criança e do adolescente no âmbito municipal, tomarão posse no próximo domingo (10). Os novos membros do Conselho Tutelar do município foram escolhidos em eleições diretas realizadas em todo o país, no dia 04 de outubro de 2015. O mandato dos conselheiros é de quatro anos.

O evento de posse acontecerá às 9h da manhã, na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV I de ALhandra, localizado no bairro de Nova Alhandra, e contará com a participação dos cinco membros escolhidos, são eles: Adnélia de Andrade Pacheco, Ysaak Wykre Canuto Gomes, Regenildo Lopes de Souza, Rosenilda Mendes Rodrigues e Edcácia Araújo do Nascimento.

A presidente do CMDCA de Alhandra, Iozilene Raposo, disse que o trabalho do Conselho Tutelar tem trazido bons frutos para a cidade. “Temos conseguido assegurar o direito das crianças e isso só é possível porque há a participação de toda a comunidade. Essa nova equipe vem para manter o trabalho e assim, combater qualquer tipo de violência contra os jovens alhandrenses”, disse Iozilene.

Leia Também